PM – RN deve publicar edital de concurso no 1º semestre de 2016: necessidade é de 4,5 mil funcionários

icone calendario 11 abr 2016

PM RN logo O Rio Grande do Norte deve receber já no primeiro semestre de 2016 um concurso para a Polícia Militar. O Governador do Estado, Robinson Faria, já concedeu a autorização para a realização do certame devido ao déficit de pelo menos 4,5 mil homens na corporação.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Preparatória PM-RN

Vagas

O pedido feito ao MPOG é para que sejam contratados novos profissionais para os cargos de Soldado e Oficial da PM. O cargo de Soldado paga salários de R$ 2.900,00 (após o curso formação), e o de 2º Tenente (primeiro posto na carreira do Oficial), paga salário de R$ 7.900,00 (após o curso de formação).

Ainda não foram definidos o número de vagas, data de publicação do edital e data de abertura de inscrições.

Exigências

No último concurso realizado em 2005 a exigência para os cargos era de ensino médio completo, altura mínima de 1,65, idade mínima de 19 anos e máxima de 30 anos.

Veja a página do Concurso Previsto PM – RN.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

pm-rn

Saiba mais sobre o Concurso PM RN: Corporação tem deficit de 6 mil cargos; nova convocação em janeiro de 2021!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais