Prefeitura de Bonito – MS faz retificação em edital de concurso

icone calendario 04 nov 2015

bonito logao A Prefeitura de Bonito, no Mato Grosso do Sul, publicou uma mudança no edital de concurso público com 44 vagas. Confira as mudanças:

A alteração foi no Anexo I, sobre o requisito exigido para a função de Professor Regente 1º ao 5º ano. Agora, é necessário que o candidato tenha Habilitação mínima N-V, conforme Plano de Cargo e Carreira, cabendo também as Habilitações de N – VI, VII, VIII (Correspondente a Licenciatura Plena). Ou seja, a habilitação em Educação Infantil que antes era exigida, agora não é mais necessária.

Confira a publicação na íntegra aqui.

Sobre o concurso

Os habitantes de Bonito – MS e região estão com 44 vagas de concurso abertas para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários para os aprovados variam de R$ 759,77 até R$ 8.874,82.

Os interessados em se inscrever têm até o dia 17 de novembro para realizar o cadastro no site da organizadora FAPEC.

As provas estão previstas para acontecer no dia 6 de dezembro de 2015.

Para saber mais detalhes sobre o concurso e sobre as vagas disponíveis, veja a página do Concurso Prefeitura de Bonito. Lá, você pode também baixar o edital.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais