Pesquisar no blog

Prefeitura de Cuiabá abre concurso com mais de 3.000 vagas

icone calendario 19 out 2015

cuiaba-250X250 A Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, e a Secretaria Municipal de Educação, acaba de lançar concurso público para preencher 3.394 vagas com profissionais de todos os níveis de conhecimento.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cuiabá

Vagas
Um dos editais lançados é para contratar 1.960 professores com licenciatura em Pedagogia, Educação Física e Artes. Há também oportunidades para Técnico em Desenvolvimento Infantil. Os profissionais com nível superior também podem se candidatar para as áreas de Administração de Empresas, Bacharel em Direito), Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Fonoaudiologia, Gastronomia, Nutrição e Ciências Contábeis.

O segundo edital lançado pela Prefeitura de Cuiabá-MT disponibiliza 1.434 vagas para profissional de nível médio para os cargos de Técnico em Administração Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas seguintes áreas: Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículos – CNH B, Condutor de Veículos CNH D, Vigilante, além de Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Nutrição Escola.

Salários
A remuneração para os selecionados varia de R$ 910,42 a R$2.709,02.

Inscrições
Os interessados podem se candidatar do dia 05 até 27 de outubro de 2015, por meio do site da FGV, banca organizadora do processo seletivo.

Provas
As provas objetivas acontecerão na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, e serão aplicadas no dia 06 de dezembro de 2015.

Para conferir mais informações na página Concurso Prefeitura Municipal de Cuiabá-MT! 

Saiba mais sobre o Prefeitura de Cuiabá: Edital publicado para área da educação. 1.920 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais