Compartilhar:

Prefeitura de Cuiabá – MT faz primeira retificação em edital de concurso

icone calendario 19 out 2015

cuiaba-250X250A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, retificou os Editais dos dois concursos públicos que, ao todo, selecionarão mais de 3.300 candidatos. Confira abaixo quais foram as mudanças.

Garanta a sua vaga neste concurso
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cuiabá

O prazo de inscrição, antes fixado de 5 a 27 de outubro de 2015, agora será de 8 de outubro de 2015 até 4 de novembro de 2015.

Essa alteração muda, também, o prazo de envio de documentação comprobatória de deficiência física para candidatos com necessidades especiais, que fica até dia 5 de novembro de 2015.

Candidatos que necessitam de atendimento especial para a realização das provas devem solicitar ajuda também até o dia 5 de novembro de 2015.

Outra mudança foi no item 10, Da prova discursiva, que agora leia-se:

“Para os cargos de Professor, Técnico de Desenvolvimento Infantil e Técnico de Nível Superior (Administração de Empresas, Direito, Fonoaudiologia, Gastronomia e Nutrição), a Prova Discursiva terá caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, segundo os critérios”

Os interessados podem se inscrever por meio do site da organizadora, a FGV.

Sobre o concurso

As 3.394 vagas são para candidatos de níveis médio e superior, que concorrem a salários de R$ 910,42 até R$ 2.709,02. Grande parte das vagas (1.960) são para Professores com licenciatura completa. Outras oportunidades são para Técnico de Desenvolvimento Infantil e Técnico em Nutrição Escolar, por exemplo.

As provas estão previstas para acontecer no dia 6 de dezembro de 2015.

Confira mais informações e baixe o Edital na página do Concurso Prefeitura de Cuiabá – MT.

 

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT (SME): SAIU EDITAL com mais de 2 mil vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais