Prefeitura de Palmas – TO abre concurso para a SEDES com 38 vagas de nível médio

icone calendario 02 jan 2017

concurso-prefeitura-de-palmas A Prefeitura de Palmas, no Tocantins, abriu concurso para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES). O edital publicado oferece 38 vagas para carreiras de nível médio.

>> Apostila SEDES (Prefeitura de Palmas) com ótimo DESCONTO no pagamento à vista!

Cargos

As funções abertas são para:

– Entrevistador: 14 vagas;
– Digitados: 14 vagas;
– Operador Intermediário: 10 vagas.

O salário dos aprovados varia entre R$ 900,00 e R$ 1.500,00. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas por semana.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições começam no dia 5 de janeiro, a partir das 10 horas da manhã. Os cadastros podem ser feitos até 9 de janeiro através do site da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Não há taxa de participação.

O processo de avaliação conta com Teste Objetivo, Redação e Prova Discursiva. O início está previsto para o dia 12 de fevereiro do ano que vem.


 

Concurso SEDES

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-sedes

Saiba mais sobre o Concurso SEDES TO

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais