Saiu edital com 500 vagas para concurso PC GO (Polícia Civil de Goiás)

icone calendario 02 ago 2016

pc-go-250X250 Os concurseiros que estavam aguardando o concurso PC GO (Polícia Civil de Goiás) podem comemorar, pois saiu hoje (01) no Diário Oficial o documento do concurso. São 500 vagas para os cargos de Agente de Polícia Substituto e Escrivão de Polícia Substituto.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila concurso PC GO
Compre Aqui: Curso Online PC GO

Exigências

Para participar é necessário ter ensino superior completo em qualquer área de formação e, para o cargo de Agente de Polícia, é exigida CNH pelo menos na categoria B.

Remuneração

Ambos os cargos receberão salários de R$1.500,00 por jornadas de 40 horas semanais.

Vagas

Entre as oportunidades, 280 são para Agente de Polícia Substituto e 220 para Escrivão de Polícia Substituto.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever do dia 11 a 31 de agosto de 2016, por meio do site da organizadora Cespe/UnB. As taxas custam R$110,00.

Prova

As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 16 de outubro de 2016. Os candidatos passarão também por avaliação médica, de aptidão física, exame psicotécnico, prova de digitação (para o cargo de Escrivão, e avaliação de vida pregressa e investigação social.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso PC GO!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

pc-go-590x72

Saiba mais sobre o Concurso PC GO: Edital irá ofertar 550 vagas para Agente e Escrivão!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais