TJ SP – Escrevente: Mais de 2 mil vagas para nível médio, edital iminente!

icone calendario 18 set 2017

tjsp-banner Atenção concurseiros de nível médio que almejam uma carreira no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda estão em dúvida se o concurso vai realmente sair.

Conheça alguns fatos que certamente irão convencê-los de que o certame vai acontecer e que já é hora de estar se preparando para garantir sua vaga!

>> Estude em qualquer lugar com o nosso Curso Online TJ SP – Escrevente Técnico Judiciário e ganhe DESCONTO no pagamento à vista!

Banca organizadora

A banca organizadora do novo concurso TJ SP – Escrevente, pode ser anunciada a qualquer momento, a contratação deve acontecer por meio de dispensa de licitação.

A expectativa é que a banca escolhida seja a Fundação Vunesp que, além de contar com contrato vigente com o órgão, foi a responsável pelas seleções nos últimos anos.

Urgência para a nova seleção

Segundo o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJ-SP, o edital do concurso para Escrevente Técnico Judiciário sairá ainda no mês de março.

A nova seleção é vista com urgência, uma vez que a lista de aprovados do último concurso já se encontra esgotada (1.789 convocações). Com isso, o órgão não conta com cadastro de reserva válido, o que indica que as contratações do próximo concurso devem ser realizadas imediatamente após a homologação.

>> Apostila TJ SP Preparatória com super DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Aprovação da Assembleia Legislativa

No dia 23 de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou a criação 2.419 cargos de Escrevente Técnico Judiciário.

Assembleia Legislativa

Lei que assegura a criação dos cargos

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a realização do novo concurso TJ SP – Escrevente. Confira o decreto de lei acerca da criação dos cargos de Escrevente Técnico Judiciário.

Lei-escrevente

Por que prestar o concurso TJ SP – Escrevente?

A resposta é simples, como mencionado anteriormente, são 2.419 vagas para nível médio e salários de R$ 5.697,18. Conheça mais 10 motivos para prestar o Concurso TJ SP aqui!

Vale lembrar que diante de tantos benefícios a concorrência será grande. Portanto saiba da importância em (e como) dar início aos estudos o quanto antes aqui!

Para mais informações acesse a página do Concurso TJ SP – Escrevente

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso TJ SP: NOVO EDITAL pode ser divulgado no segundo semestre de 2020!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais