Compartilhar:

Concurso Polícia Federal: Autorizado e Confirmado!

icone calendario 11 jan 2018

Atenção concurseiros, excelente notícia!
O novo edital do Concurso da PF (Polícia Federal) foi autorizado, 600 vagas e deve sair em breve!

»Estude para o Concurso Polícia Federal (PF) e parcele seu pagamento SEM JUROS

Vamos conhecer as Vagas e Salários

As vagas tem previsão de serem distribuídas de acordo com o déficit em cada área listada abaixo:

Agente – 150 vagas
Escrivão – 300 vagas
Delegado – 50 vagas
Perito – 100 vagas

Veja as remunerações previstas para cada cargo:

Agente e Escrivão: R$ 11.897,86
Delegado e Perito: R$ 22.102,37

O Concurso para a Polícia Federal é de extrema urgência, devido ao déficit enorme que a entidade enfrenta atualmente; a necessidade realmente é imensa e tem prejudicado em demasia que o trabalho da PF seja feito de forma satisfatória.

Felizmente, para que um novo edital seja autorizado para a PF, não é necessário mais que a petição passe por toda aquela burocracia; desde 2014, com o decreto 8.326, o pedido deve passar apenas pelas mãos do Diretor da Polícia Federal.

O que esperar do  Concurso PF

Os últimos concursos feitos pela Polícia Federal, foram os de 2011 e de 2014, porém o de 2014 foi apenas para o cargo de Agente, foram 600 vagas, em 2011 o concurso teve 1.200 vagas  e elas foram divididas entre os cargos de Agente, Delegado, Papiloscopista, Perito e Escrivão.

Aqueles que optarem pelos cargos de Agente ou Escrivão, precisam ter formação em curso superior, qualquer um; já os que optarem pelo cargo de Delegado, precisam ser bacharel em Direito; os que desejam se inscrever para Perito, precisam também do curso superior, mas para alguns cargos específicos.

Agora que o concurso recebeu autorização, os tramites devem avançar de maneira mais ágil e o novo edital sair em breve; quando isso ocorrer, poderemos ter certeza de como tudo irá acontecer, fique atento para não perder nem um detalhe!

A concorrência costuma ser acirrada, mas aqueles que se preparam antes tem maiores chances de garantir sua vaga, por isso, comece a estudar hoje mesmo, se prepare antes e faça a diferença.

»Estude para o Concurso Polícia Federal (PF) e parcele seu pagamento SEM JUROS

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso PF 2019: Novo certame terá vagas de nível médio e superior!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais