Compartilhar:

Concurso TJ AM: Divulgada retificação que exclui modelo de avaliação!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 02 set 2019

O concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) divulgou uma retificação que excluiu o modelo de avaliação da disciplina de Direito Administrativo do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação no concurso TJ AM

Foi divulgada nesta segunda-feira (02/09), pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, uma retificação que exclui o modelo de avaliação da disciplina de Direito Administrativo do concurso TJ AM.

Segundo informações do documento, serão afetados pela retificação os cargos de Analista Judiciário com especialidade em Direito e o cargo de Analista Judiciário com especialidade em Oficial de Justiça Avaliador.

Vale ressaltar, que o concurso TJ AM já encerrou as inscrições e oferta vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista Judiciário e Assistente Judiciário. Os salários variam entre R$ 4.558,34 e R$ 8.936,96, mais benefícios.

Nova-TJ-AM

Os exames do certame estão previstos para serem realizados no dia 13 de outubro de 2019, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. Haverá ainda uma prova de títulos para os cargos de nível superior.

As provas objetivas para os cargos de nível superior, serão aplicadas no turno da manhã com duração de 4 horas. Já para os cargos de nível médio, a aplicação será no turno da tarde, com duração de 3 horas e 30 minutos.

O conteúdo programático da prova objetiva, consistirá em disciplinas de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, variando de 40 a 80 questões, a depender do cargo pleiteado.

» Prepare-se para o concurso TJ AM + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TJ AM: SAIU EDITAL com oferta de 160 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais