Pesquisar no blog

Concurso COPASA MG divulga retificação de edital!

icone calendario 28 jan 2021

O concurso público da COPASA MG (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) já possui edital disponível com 83 vagas para níveis médio e superior e salários de até R$ 7,9 mil!

»Estude para o Concurso COPASA MG e parcele seu pagamento SEM JUROS

No dia 09 de fevereiro de 2018 foi publicado o primeiro edital de retificação do certame. Dentre as alterações constam itens de requisitos, salários e conteúdo programático.

O que foi alterado na retificação?

A primeira alteração é referente ao salário base do cargo de Enfermeiro Trabalho, que passa a ser de R$ 4.126,66.

Além disso, foram alterados os requisitos exigidos para o cargo de Agente de Saneamento nas especialidades de Eletricista Manutenção Equipamentos, Mecânico Manutenção Equipamentos, Desenvolvedor Sistemas Informação, Técnico Eletrônico, Técnico Eletrotécnico, Técnico Enfermeiro Trabalho, Técnico Informática, Técnico Mecânico, Técnico Químico e para o emprego de Analista de Saneamento nas especialidades de Engenheiro Meio Ambiente, Hidrólogo, Pedagogo e Químico.

Com relação ao Anexo II, as mudanças são no conteúdo das Localidades Integrantes da Região de Abrangência do cargo de Agente de Saneamento da especialidade de Auxiliar de Serviços de Saneamento.

Por fim, foi alterado no Anexo V, o conteúdo programático de conhecimentos específicos para os cargos de Agente de Saneamento (Ensino Médio e Técnico) e de Analista de Saneamento (Ensino Superior), nas especialidades de Técnico Enfermeiro Trabalho, Técnico Eletrônico, Técnico Meio Ambiente, Técnico Segurança Trabalho, Técnico Telecomunicações, Administrador, Advogado, Enfermeiro Trabalho, Engenheiro Meio Ambiente, Engenheiro Telecomunicações e Relações Públicas.

Para mais detalhes acesse o edital de retificação aqui !

Concurso COPASA MG

As inscrições terão início no dia 02 de abril, se estendendo até o dia 1º de maio de 2018. Para participar, os interessados deverão acessar o site da organizadora , a Fumarc  (Fundação Mariana Resende Costa).

A avaliação será por meio de provas objetivas, redação para os cargos de jornalista e advogado e prova de capacidade física apenas para alguns cargos específicos.

No dia 03 junho de 2018 serão aplicadas as provas objetivas, em locais e horários que serão divulgados posteriormente.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso COPASA MG

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

»Estude para o Concurso COPASA MG e parcele seu pagamento SEM JUROS

Saiba mais sobre o Concurso COPASA MG

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais