Pesquisar no blog

Concurso COPASA MG: Último dia de inscrições com 25 vagas para nível médio!

icone calendario 28 jan 2021

Lembrete aos concurseiros de Minas Gerais! O concurso público da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA MG, encerra hoje (10/08) o período de inscrições!

O certame oferece 25 vagas de nível médio para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento.

» Adquira sua Apostila Concurso COPASA e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Como fazer a inscrição?

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min de hoje, dia 10 de agosto de 2017.

Para participar os interessados devem acessar o site da banca organizadora FUMARC ou pessoalmente no posto de atendimento, na Avenida Francisco Sales, 540 – Floresta – BH/MG, nos dias úteis.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00. Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em dinheiro, até o dia seguinte ao término das inscrições, 11 de agosto de 2017.

Quem pode fazer o concurso?

Será exigido dos candidatos: Estar em dia com as obrigações eleitorais; Se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; Ter, no mínimo, 18 anos completos na data de investidura; Possuir a escolaridade completa (ensino médio) ou habilitação exigida para o provimento do cargo/especialidade; Entre outras.

Vagas e salário

São 25 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento. A jornada será de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 1.331,81. Os aprovados irão atuar em várias regiões do estado, discriminadas no edital.

Como será a prova?

A avaliação será dividida em quatro etapas:

♦ Prova objetiva de múltipla escolha;
♦ Exame de capacitação física;
♦ Provimento de vaga;
♦ Avaliação médica.

Saiba o que cai na prova aqui! A data prevista para a aplicação da prova objetiva é o dia 17 de setembro de 2017. 

Atenção: Após realizar a inscrição, o candidato receberá o “Número de Controle”, com o qual poderá acessar e acompanhar informações do seu cadastro, tais como, consultar dados, gerar boleto, gerar 2ª via do boleto, verificar se o pagamento da taxa de inscrição está confirmado ou se seu pedido de isenção foi deferido ou indeferido, e ainda consultar e imprimir o Cartão de Informação (CDI) com a data, o horário e o local de prova.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso COPASA MG

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Adquira sua Apostila Concurso COPASA  e parcele o pagamento SEM JUROS! «

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso COPASA MG

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais