Pesquisar no blog

Saiu edital para o concurso TJ SP! 206 vagas com altos salários

icone calendario 28 jan 2021

tjsp_gene Mais uma boa notícia: saiu hoje o aguardado edital para o concurso TJ SP! Foram abertas 206 vagas para os cargos de Psicólogo e Assistente Social Jurídico. Os salários partem de R$ 6.010,24!

Compre aqui Apostila TJ SP com DESCONTO no pagamento à vista!

Vagas

O cargo de Psicólogo exige diploma de ensino superior em Psicologia. Já o cargo de Assistente Social Jurídico exige o ensino superior no curso de Serviço Social. Ambos irão atuar em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever do dia 15 de março até 25 de abril de 2017, por meio do site da organizadora Vunesp. As taxas custam R$85.

Prova

As provas objetivas estão previstas para o dia 11 de junho de 2017.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso TJ SP – Nível superior

Expectativa para o concurso de Escrevente, nível médio

Agora que saiu o edital para os cargos de nível superior, a expectativa para o concurso de Escrevente está ainda maior. A esperança é de que este edital saia até final deste mês de março. Acelere os estudos com a Apostila de Escrevente do TJ SP!  Compre com DESCONTO no pagamento à vista

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila TJ SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais