Pesquisar no blog

Concurso SME SP: Candidatos são convocados para a prova objetiva!

icone calendario 15 ago 2019

O concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo ) divulgou a convocação dos candidatos para as provas objetivas e dissertativas do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Convocação para realização das provas do concurso SME SP

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, divulgou a convocação dos candidatos para as provas objetivas e dissertativas do concurso SME SP. O certame visa o provimento de cargos de Auxiliar Técnico de Educação e Coordenador Pedagógico. As provas serão aplicadas no dia 01 de setembro de 2019.

O documento foi divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo , contendo a data, horário de abertura e fechamento dos portões, número de questões, tempo de duração das provas e tempo de permanência mínima para realização do exame.

As provas terão duração de 5 (cinco) horas, com tempo mínimo de permanência de 3 horas e 45 minutos. Os portões serão fechados às 13:00 horas. Dessa maneira, é necessário que os candidatos se apresentem no local a partir de 12:00 horas, munidos de documento original de identidade.

Os documentos aceitos são, Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para estrangeiros, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte ou Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe como, por exemplo, OAB, CREA, CRM e CRC.

Recorde de inscritos no concurso SME SP

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o concurso SME SP foi o maior da história da educação no município. Isso porque, o certame contou com 18.500 candidatos inscritos para uma oferta de 1.109 vagas no cargo de Auxiliar Técnico de Educação, com relação de 106 candidatos por vaga.

O cargo de Auxiliar Técnico de Educação, tem a exigência de nível médio e/ou diploma de curso técnico/profissionalizante. Os candidatos aprovados e nomeados pela secretaria terão uma remuneração de R$ 1.541,14.

O concurso SME SP terá ainda uma etapa de prova de títulos, de caráter classificatório, somente para os candidatos habilitados nas duas avaliações escritas. A validade do certame será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

» Prepare-se para o concurso SME SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso SME SP: Editais publicados. 924 vagas e até R$ 5 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais