GN Concursos

Notícias relacionadas

tj-pe-200X200(1)
Análise de edital

Concurso TJ PE: Último dia de inscrições com 109 vagas para nível médio e superior!

Atenção concurseiros pernambucanos! Último dia de inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ PE)! Ao todo são oferecidas 109 vagas, mais cadastro reserva, para candidatos de…

tj-pe-200X200(1)
Notícias

O que cai na prova TJ PE

Foram prorrogadas as inscrições para o novo concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ PE)! São 109 vagas, mais cadastro reserva, para candidatos de nível médio e superior com salários iniciais…

Prefeitura-Hortolândia-SP
Notícias

O que cai na prova: Prefeitura de Hortolândia – SP

Seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Hortolândia, no interior de São Paulo. A seleção oferece 40 vagas temporárias para candidatos de nível médio e superior com salários…

Comentários
  1. Eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, moro numa cidade, trabalho em outra e estudo em outra, meu tempo é super corrido, sem falar que dependo do transporte público de Brasília. Estou tentando estudar nos meus horários de almoço e fim de semana, mesmo assim está corrido, pois é muito conteúdo. Só tenho uma coisa a dizer para todos, só conseguimos vencer mediante muito esforço, eu vou chegar lá. Um abraço e muito sucesso a todos.

    Atenciosamente,

  2. Catia vc dah ânimo para quem tah na batalha..sempre gostei do seu blog e agora sigo aqui pela nova!!!!!

    Kria saber se vc tem alguma dica de como vencer as materias mais dificeis… as vezes parece impossivel como se concentrar para matematica ou financas?!?!?!!!?

    bjos e continue sempre assim

  3. Ótimos conselhos, Cátia! São boas dicas para aqueles que estão ralando bastante! Espero que você consiga alcançar seus objetivos.

    Você está conseguindo estudar por esse cronograma? Está dando certo??

    Abraços

  4. Boa tarde!
    Cátia adoro seu blog.
    Ao ler o post CRONOGRAMA DE ESTUDOS PRA QUEM TRABALHA, estou tentando colocar em prática ( depois de levar bomba de escrevente, fiz 6 pontos no total da prova, estudando apenas 4 dias, pois não aguentei levantar os outros dias às 4 da matina…), Trabalho o dia todo, já sou concursada como secretária municipal de uma escola na minha cidade, há 13 anos,o ambiente de trabalho é ótimo,mas o ganho é pouco e sonho com o TRF3, TRT15, ou MPU… Pois tenho um filho de 3 anos e quero um futuro melhor pra ele, futuro este que só vou conseguir se ganhar mais, pois meu marido também é funcionário da prefeitura( departamento pessoal, mas o salário também é pouco para pagar aluguel, força, água, mercado..etc…)…Ah, mas é tão dificil conseguir estudar pra concurso, trabalhar fora, dar atenção pra marido e filho…Não estou conseguindo seguir o cronograma, pra estudar o unico tempo disponível que tenho de fato é da 4:00 às 6:00, depois tenho que deixar o almoço pronto, fazer o leite do Adriel, etc… entro às 07:30, no meu horario de almoço não dá pra estudar, pois tenho e quero dar atenção pro meu filho, dar o almoço pra ele… Quando volto às 17:00 ele não desgruda de mim… Fico com dó e também só quero estar com ele, meu marido me ajuda, mas meu filho só quer ficar comigo.. então quando ele dorme depois de eu ler pra ele uns 4 livros de historinhas, é que vou adiantar o serviço pro dia seguinte e ficar um pouco com o maridão e sempre acabo dormindo às 24:00…Como conseguir acordar às 4 sem ter sono???Como estudar sem deixar de dar atenção pra família??
    Abraços…e desculpe o desabafo…

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.