Concurso SPPREV: Divulgados os resultados finais das provas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 05 mar 2020

Foram publicados os resultados finais das provas do concurso SPPREV (São Paulo Previdência), os candidatos podem consultar no site da banca organizadora, FCC.

⇒ Confira os resultados finais das provas do concurso SPPREV! ⇐

Resultados finais das provas do concurso SPPREV

Foram divulgados os resultados finais de todas as etapas avaliativas do concurso SPPREV. Para ter acesso, o candidato deverá acessar o site da banca organizadora, FCC (Fundação Carlos Chagas). Os resultados estão liberados de maneira individual.

As etapas avaliativas foram compostas por provas objetivas, provas discursivas e provas de títulos. Os exames objetivos, foram realizados no dia 15 de dezembro de 2019, e compostos por 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 questões de Conhecimentos Gerais e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

Já nas provas discursivas, aplicadas na mesma data, os participantes tiveram que fazer uma Redação. Para a pontuação foram levados em conta o conteúdo (cinco pontos), a estrutura (quatro pontos) e a expressão (um ponto).

A última etapa foi a análise de títulos para os candidatos concorrentes ao cargo de Analista em Gestão Previdenciário, que ocorreu entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2019.

Vagas ofertadas no concurso SPPREV

Divulgado no mês de outubro, o edital do concurso SPPREV ofertou 91 vagas de caráter imediato para cargos de Técnico e Analista, de níveis médio e superior, respectivamente, com reserva para deficientes.

O cargo de nível médio soma 77 vagas, cuja única exigência é ter a formação completa. São 73 vagas para ampla concorrência e 4 vagas para deficientes. O salário inicial tem o valor de R$ 2.146,38.

Já para o nível superior, são 14 oportunidades, sendo 1 vaga para candidatos portadores de necessidades especiais. A oferta é destinada para o cargo de Analista em Gestão Previdenciária, com exigência de nível superior em qualquer área. O salário inicial é de R$ 5.384,42.

Para os candidatos a Analista, haverá inda uma prova de títulos. O concurso SPPREV terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período.

» Prepare-se para o concurso SPPREV + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso SPPREV: Contrato com banca é prorrogado por mais um ano. Confira!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais