A AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia) reabriu as inscrições para concurso público que tem a missão de selecionar novos profissionais para os cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação.
>> Compre aqui Apostila AGERBA com desconto no pagamento por boleto!!
As inscrições do concurso agora vão do dia 05 de dezembro até 03 de janeiro de 2017. É isso mesmo, mais um mês para se inscrever pelo site da IBFC, banca organizadora do certame.
Índice
Detalhes do concurso
São 60 oportunidades para os cargos de Especialista em Regulação (24) e Técnico em Regulação (36) para atuar nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador – Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.
A remuneração dos selecionados irá variar de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64, dependendo do cargo desejado.
As provas objetivas e discursivas foram agendadas para o dia 29 de janeiro de 2017. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.
> Confira os detalhes do conteúdo programático acessando o O que cai na Prova: AGERBA!
A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!