Pesquisar no blog

Concurso OGMO SC

Já estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul (OGMO), no Estado de Santa Catarina!

A seleção traz oferta de 37 vagas, com exigência de nível médio, para trabalhadores portuários avulsos (TPAs).

» Prepare-se com a Apostila OGMO-SC + Curso Português (GRÁTIS) «

Como fazer a inscrição?

As inscrições seguem disponíveis até às 23h59min do dia 07 de junho de 2018.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site oficial da banca organizadora, a Univille .

O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00, devendo ser pago até o dia 08 de junho de 2018.

Vagas e salários

As 37 oportunidades para candidatos de nível médio estão distribuídas entre os cargos de Estiva (15 vagas), Conferente (4 vagas), Vigia (6 vagas) e Capatazia (12 vagas).

De acordo com o edital, a remuneração e a jornada de trabalho dos TPAs caracterizam-se como variável e serão feitas pelo OGMO/SFS de acordo com a Legislação vigente, com as Convenções e os Acordos Coletivos de Trabalho em vigor à época da inscrição no CTPA.

Como será a Prova?

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas (para todos os cargos), previstas para o dia 1º de julho de 2018.

O exame terá 50 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Temas contemporâneos, Legislação Portuária e Conhecimentos específicos.

Além da prova objetiva, os candidatos passarão ainda por curso introdutório ao trabalho portuário, prova de capacidade física e avaliação médica.

Os locais e horários de aplicação das provas serão informados a partir do dia 18 de junho, no site da organizadora.

A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

» Prepare-se com a Apostila OGMO-SC + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais