Namorando um concurseiro

Namorando um concurseiro

icone calendario 29 jan 2021

como-namorar-concurseiro Olá, queridos! O dia dos namorados está chegando, e com ele, muitas dúvidas rolam também no mundo dos certames. A pergunta da vez é: Como namorar um concurseiro?

E AGORA???

Ele(a) quer ser funcionário público, e você fica muito feliz por isso até porque alcançar uma vaga hoje é garantia de segurança e estabilidade para ambos.

Pois namorar, noivar ou estar casado com um concurseiro não é mole! Por que? afinal, seu tempo é limitadíssimo. Mas não se desespere! Com esse super guia, você vai conseguir ter o amor da sua vida intacto e ainda sobreviver ao período turbulento dos concursos.

1) Você não possui os privilégios de namorar um estudante qualquer.Um concurseiro de verdade passa horas sentado em sua escrivaninha, no seu quarto, com trezentos papéis em sua volta. Você possui uma espécie de hora de atendimento, onde tem: dia, semana, hora e lugar para se verem.

2) Finais de semana são coisas premeditadas, gente. Sabe aquele churrasco de domingo na casa dos seus pais? Pois é, na maioria das vezes ele vai chegar atrasado ou não vai, porque ele passou a noite toda estudando:/ Procure marcar os compromissos, uma semana antes, um mês antes, no minimo três dias antes para que ele se programe.

3) Quando você ama, respeita, e deseja o melhor para a pessoa, cremos que ela possui o mesmo desejo. Nisso, o ser humano tem a necessidade de querer o que não pode.

Infelizmente, muitas vezes a saudade traz brigas, desentendimentos, confusões e aborrecimentos. Tudo o que queremos é nos sentir amados, com um desejo incontrolável de amar, beijar, abraçar, ouvir:-eu te amo!

Não que isso seja impossível, mas o mínimo que queremos é um olhar apaixonado. E quando um concurseiro esquece que seu amado o deseja, ganha para seu relacionamento uma certa marca (Que poderá acarretar em vitória ou derrota, se é que me entende). Portanto, respire fundo e entenda o lado dele também.

4) Você sabe que o desejo do ser amado é passar num concurso. Isto não é pra qualquer um não. É se matar e ser praticamente um zumbi. Concurseiro só sabe sentir cheiro de apostila, livro, lápis…

Digo o mesmo para os concurseiros apaixonados: Tenha paciência e busque equilibrar seu relacionamento. Estudar garante seu futuro, mas nunca devemos esquecer daqueles que nos amam. Pois serão eles que nos darão força para continuar na caminhada!

5) Relembre de momentos divertidos que passaram juntos, das risadas, e se possível fale para ele que sente saudades de momentos como estes. E que não vê a hora de poderem viver um momento como aquele novamente.

6) Lembre-se: seu amor está dedicado a alcançar o seu alvo. Nós, que somos as pessoas mais especiais na vida dele(a), necessitamos aceitar e saber lidar com estas situações.

Um super beijo da ursa e muito amor para todos!

catia-pCátia Pipoca é concursanda por natureza
e dá dicas para concurseiros guerreiros em seu blog, o http://catia-pipoca.blogspot.com.br  e em sua fanpage  https://www.facebook.com/C.PoPcon

 

Aproveite e adquira apostilas para concurso da Nova  ! Também acompanhe-nos no Facebook Google Plus  para saber das novidades e dicas!

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais