GN Concursos

Detalhes do Concurso Câmara de Novo Hamburgo – RS

Novo hamburgo logaoA Câmara Municipal de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, publicou edital e abriu o período de inscrições na semana passada. O documento tem 14 oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva para 11 carreiras diferentes.

Cargos

As opções de escolha para quem for participar são as seguintes funções: auxiliar de serviços de manutenção, motorista, oficial legislativo, segurança, técnico fazendário, técnico de TI, analista de RH, analista de TI, assessor de imprensa, contador e procurador.

Para esses empregos é preciso possuir ensino médio/técnico ou superior. E a remuneração varia entre R$ 1.067,01 e R$ 5.193,40, para jornadas de trabalho de 40 ou 44 horas semanais.

Cronograma

O período de cadastro poderá ser feito até o dia 18 de fevereiro, através do site da organizadora, a Fundação La Salle. A taxa de participação é de 60 reais para nível médio e de 100 para superior.

O processo de aprovação conta com prova objetiva e avaliação de títulos, com início previsto para 20 de março. O resultado final será divulgado dois meses depois, no final de maio.

Concurso anterior

A última seleção aconteceu em 2006, quando foram aprovados 15 candidatos. As oportunidades eram para todos os níveis de escolaridade.

Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.