Concurso CIDASC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) publicou dois editais com 79 oportunidades no total, para carreiras de níveis médio e superior e com salário de até 7,5 mil reais. >> Adquira já a sua Apostila CIDASC e ganhe DESCONTO no pagamento à vista! Edital 01 O primeiro edital é para o cargo de Au...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

CIDASC abre concurso com 79 vagas com salários de até 7,5 mil reais

Continuar Lendo

concurso cidasc A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) publicou dois editais com 79 oportunidades no total, para carreiras de níveis médio e superior e com salário de até 7,5 mil reais.

>> Adquira já a sua Apostila CIDASC e ganhe DESCONTO no pagamento à vista!

Edital 01

O primeiro edital é para o cargo de Auxiliar Operacional, que exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria “B” ou superior. São 63 vagas para esse emprego e oferece um salário de R$ 1.834,51. A carga horária é de 40 horas semanais.

Edital 02

A segunda publicação tem 16 oportunidades para Médico Veterinário – que cobra nível superior em Veterinária, Registro profissional no Conselho Regional de Medicina Veterinária e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria “B” ou superior. A remuneração é de R$ 7.580,64 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Cronograma

Aos interessados, o período de inscrição está aberto até às 16 horas do dia 13 de março. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, a própria Companhia Agrícola Catarinense. A taxa de participação é de 80 ou 120 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva agendada para o dia 2 de abril. A aplicação dos testes acontecerá nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Lages e Mafra.

Concurso anterior CIDASC

 

A última seleção da CIDASC aconteceu em 2014 quando foram contratados mais de 60 jovens aprendizes, com exigência de nível fundamental.

CIDASC-600X90

Acompanhe nossas

redes sociais