Concurso CRBio-5ª Região

Saiu o edital para o Concurso do Conselho Regional de Biologia da 5ª Região – CRBio-5, que engloba os estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. >> APOSTILA CRBio 5ª Região com DESCONTO à vista no boleto! Vagas e salários São 2 vagas imediatas e fo...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

Inscrições do Concurso CRBio 5ª Região foram prorrogadas

Inscrições do Concurso CRBio 5ª Região foram prorrogadas até o dia 13 de dezembro. Os interessados podem se candidatar pelo site do Instituto Quadrix.

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

06/12/2016

Inscrições do Concurso CRBio-5 terminam amanhã

Inscrições do Concurso CRBio- 5 terminam amanhã, dia 07 de dezembro de 2016. O certame tem a missão de selecionar novos profissionais da área.

Continuar lendo
07/11/2016

O que cai na prova: CRBio – 5ª Região

Os interessados no concurso pode se candidatar até dezembro por meio do site do Instituto Quadrix. Confira os detalhes do que cai na prova!

Continuar lendo
04/11/2016

Saiu concurso do CRBio-5; inscrições até 07 de dezembro!

Saiu edital para o concurso CRBio 5 para selecionar candidatos de nível médio para atuar como agente fiscal. As inscrições vão até dezembro.

Continuar lendo

Saiu o edital para o Concurso do Conselho Regional de Biologia da 5ª Recrbio-5gião – CRBio-5, que engloba os estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte. Os candidatos precisam ter ensino médio completo.

>> APOSTILA CRBio 5ª Região com DESCONTO à vista no boleto!

Vagas e salários
São 2 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a função de Agente Fiscal. A remuneração é de R$ 1.923,30, mais benefícios, com carga horária de 40 horas semanais.

Cronograma
Os interessados no concurso poderão se inscrever até o dia 07 de dezembro de 2016, exclusivamente no site da organizadora – Instituto Quadrix. A taxa de participação é de R$ 60,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 09 de dezembro de 2016.

Os testes objetivos serão realizados no dia 15 de janeiro de 2017, nas cidades de Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, São Luiz e Teresina.

Acompanhe nossas

redes sociais