Concurso CREA AC – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre (CREA-AC) espera contratar nove funcionários em seu próximo concurso público. Os aprovados serão lotados nas cidades de Cruzeiro do Sul, de Epitaciolândia e a capital - Rio Branco. Cargos Aos interessados, são cinco opções para níveis médio ou superior. As funções são: ...

Status do concurso: Encerrado

CREA-AC - logo O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre (CREA-AC) espera contratar nove funcionários em seu próximo concurso público. Os aprovados serão lotados nas cidades de Cruzeiro do Sul, de Epitaciolândia e a capital – Rio Branco.

Cargos

Aos interessados, são cinco opções para níveis médio ou superior. As funções são: assistente administrativo, assistente administrativo fiscal, analista contador, analista advogado e analista análise de sistema. O salário pode ser de R$ 1.182,00 ou de R$ 2.243,79, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Cronograma

As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Para se cadastrar é necessário acessar o site da banca organizadora – a Funcab . E a taxa de participação é de 60 reais para ensino médio e de 80 para superior.

A avaliação objetiva está agendada para 20 de março e o resultado final será divulgado dois meses depois, em 27 de maio.

Concurso anterior

A última seleção do CREA no Acre aconteceu em 2008, quando foram abertas 280 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Acompanhe nossas

redes sociais