Concurso Fundação Hospitalar de Teresina – PI

A Fundação Hospitalar de Teresina, no Piauí, em parceria com a Prefeitura, publicou edital com 180 oportunidades de emprego para carreiras de ensino médio ou superior. Antecipe seus estudos e saia na frente da concorrência! Compre aqui: Apostila Prefeitura de Teresina - PI Cargos - Nível médio: assistente técnico de saúde (e...

Status do concurso: Encerrado

logo teresina

A Fundação Hospitalar de Teresina, no Piauí, em parceria com a Prefeitura, publicou edital com 180 oportunidades de emprego para carreiras de ensino médio ou superior.

Antecipe seus estudos e saia na frente da concorrência!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Teresina – PI

Cargos

– Nível médio: assistente técnico de saúde (especialidade em técnico de enfermagem) e assistente técnico administrativo (especialidades em auxiliar de administração e programador).

– Nível superior: médicos (para as áreas de cirurgião geral, cirurgião torácico, neurocirurgião, cirurgião vascular, obstetra, neonatologia, intensivista) e técnicos de nível superior (para as áreas de enfermeiro obstetra, enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo, farmacêutico e nutricionista).

O salário oferecido aos aprovados varia de R$ 698,67 até R$ 8.342,01 para uma jornada de trabalho que vai de 24 a 30 horas semanais.

Cronograma

Para quem se interessou, o período de inscrição foi prorrogado até o dia 27 de abril e os cadastros devem ser feitos por meio do site da banca organizadora, a NUCEPE . Para participar é preciso pagar a taxa que vai de 60 a 150 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva que foi reagendada para o dia 22 de maio. A validade desse certame será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

teresinal

Histórico de Notícias

18/04/2016

Fundação Hospitalar de Teresina – PI prorroga inscrições e altera data de provas

Continuar lendo
04/04/2016

Começam hoje as inscrições do concurso para a Fundação Hospitalar de Teresina – PI!

Continuar lendo
22/03/2016

Fundação Hospitalar de Teresina (PI) tem 180 vagas e salários de até 8 mil reais

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais