Concurso Fundasus

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus), em Minas Gerais, abriu concurso público com 21 vagas para funcionários temporários. Vagas Para candidatos de nível fundamental, tem oportunidades como Auxiliar de Enfermagem (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (13 vagas). Para nível superior há vagas para Médicos, nas esp...

Status do concurso: Encerrado

fundasus logaoA Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus), em Minas Gerais, abriu concurso público com 21 vagas para funcionários temporários.

Vagas

Para candidatos de nível fundamental, tem oportunidades como Auxiliar de Enfermagem (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (13 vagas).

Para nível superior há vagas para Médicos, nas especialidades de Reumatologia (1 vaga) e Clínico (6 vagas).

Cronograma

Quem quiser participar deve enviar duas cópias do currículo no Escritório Central, que fica na Rua Nicomedes Alves dos Santos, nº 727, Bairro Lídice, em Uberlândia, e atende das 8h às 17h. O prazo encerra dia 30 de outubro de 2015, com exceção do edital para Auxiliar de Serviços Gerais que encerra o período dia 25 de outubro de 2015.

Os candidatos serão avaliados por entrevista e análise curricular.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela Fundasus aconteceu em agosto de 2015 para selecionar funcionários temporários de todos os níveis de escolaridade. A seleção foi composta também por análise curricular.

Acompanhe nossas

redes sociais