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Detalhes do Concurso JUCESC

jucescEstão abertas as inscrições para o concurso da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).

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O edital foi divulgado no Diário Oficial do dia 17 de março de 2017. O certame oferece 19 oportunidades para os níveis médio e superior.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até às 16 horas do dia 17 de abril de 2017. Os interessados devem acessar o site da organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

O valor da taxa é de R$ 90,00 para Técnico e R$ 110,00 para Analista. O pagamento do boleto do valor da inscrição deverá ser feito até o dia 17 de abril.

Vagas

As 19 vagas imediatas são para os cargos:

Técnico em Atividades Administrativas (nível médio) – 15 vagas;

⇒ Analista Técnico Administrativo II (nível superior) – 2 vagas;

⇒ Analista de Informática (nível superior) – 2 vagas.

Os aprovados serão empossados na sede do órgão em Florianópolis, para atender ao órgão em atividades internas e de atendimento ao público. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos.

Salários

A remuneração varia de R$ 4.585,66 a R$ 6.753,50, dependendo do cargo escolhido.

Provas

A avaliação contará apenas com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A data prevista para a aplicação das provas é o dia 07 de maio de 2017 nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages. Os locais e horários serão divulgados no dia 02 de maio.

A prova será composta por 50 questões, entre as disciplinas cobradas encontram-se:

♦ Língua Portuguesa;
♦ Noções de Direto Administrativo;
♦ Conhecimentos Específicos.

O resultado final está previsto para o dia 30 de maio de 2017.

Validade do concurso

A validade do concurso JUCESC é de dois anos, podendo dobrar.

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Cargos Concurso JUCESC:

Técnico em Atividades Administrativas

Vagas
15
Salário
4.585,66
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

Organiza e executa serviços auxiliares nas áreas técnica e administrativa. Coordenar e executar trabalhos relacionados com a organização e atualização de arquivos e fichários; Redigir instruções, ordens de serviço, minutas de cartas, ofícios, memorandos e atos administrativos sobre assuntos do órgão; Entre outros.

Conheça mais sobre este cargo
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