Concurso MSGás

A MSGás divulgou concurso público que tem a missão de preencher 9 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. Os cargos de nível superior são de advogado, analista contábil, analista de meio ambiente, analista de negócios e mercados, analista de projetos de engenharia, analista de segurança, analista...

Status do concurso: Encerrado

A MSGás divulgou concurso público que tem a missão de preencher 9 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior.

Os cargos de nível superior são de advogado, analista contábil, analista de meio ambiente, analista de negócios e mercados, analista de projetos de engenharia, analista de segurança, analista de tecnologia da informação, gestor de atividades organizacionais, gestor de novos negócios e gestor de operação e manutenção.

Para nível médio, há vagas para técnico administrativo, técnico contábil, técnico de operação e manutenção, técnico de produção e projetos, técnico de segurança, técnico de tecnologia da informação e técnico em vendas.

A prova objetiva será aplicada no dia 23 de agosto em Campo Grande e Três Lagoas.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Histórico de Notícias

25/06/2015

O que cai na prova: MSGás

Continuar lendo
25/06/2015

Análise de edital: MSGás

O edital do concurso do MSGás selecionará para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais