Concurso NUCLEP – RJ

A NUCLEP (Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A) abriu concurso com 55 vagas para Jovens Aprendizes. As oportunidades são remuneradas, com atuação no município de Itaguaí, a 69km da capital Rio de Janeiro. Garanta já a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apostila NUCLEP Vagas As vagas são para o Curso de Aprendizagem Industrial ...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

O que cai na prova: NUCLEP – RJ

Veja o que cai na prova do concurso de Jovens Aprendizes da NUCLEP - RJ! As oportunidades são para quem tem nível médio, confira

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

10/10/2016

NUCLEP abre concurso com 55 vagas para jovens aprendizes em Itaguaí – RJ

NUCLEP realiza concurso para Jovens Aprendizes atuarem em diferentes áreas. São 55 vagas remuneradas para nível médio cursando ou completo, confira!

Continuar lendo

concurso-nuclepA NUCLEP (Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A) abriu concurso com 55 vagas para Jovens Aprendizes. As oportunidades são remuneradas, com atuação no município de Itaguaí, a 69km da capital Rio de Janeiro.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila NUCLEP

Vagas

As vagas são para o Curso de Aprendizagem Industrial nas áreas de Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Mecânico e Torneiro/Fresador.

A remuneração será definida no ato da contratação e os nomeados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com benefícios como alimentação, uniforme, seguro de acidentes pessoais e uniformes.

Exigências

Para participar é necessário ter o ensino médio em curso ou já completo, ter no mínimo 18 anos e no máximo 22 anos e 5 meses (nascimento entre 1º de setembro de 1994 e 31 de dezembro de 1998).

Cronograma

Os interessados em participar devem se inscrever até 2 de novembro de 2016, pelo site da organizadora FUNRIO. As taxas de participação custam R$38,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 20 de novembro de 2016.

Curso de formação

Após a classificação final, o Curso de Aprendizagem Industrial será ministrado nas instalações do Centro de Treinamento Técnico (CTT) da NUCLEP e na Fábrica da NUCLEP, em Itaguaí – RJ durante três meses.

modelo-apostila-nuclep

Acompanhe nossas

redes sociais