GN Concursos

Detalhes do Concurso PM AC

Concurso PM ACBoa notícia para quem sonha em ser um policial militar. Saiu o edital da Polícia Militar do Estado do Acre (Concurso PM AC). O objetivo do certame é selecionar 260 novos profissionais de nível médio e o salário inicial é de R$ 3.319,12. Abaixo você pode conferir os detalhes:

>> Apostila PM AC com DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Oportunidades
No total são 260 vagas, sendo 230 oportunidades para o cargo de Aluno Soldado Combatente, 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino, 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado Músico e 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado de Saúde para ambos os sexos, sendo 05 vagas para Técnico de Enfermagem e 05 vagas para Auxiliar de Saúde Bucal.

Exigências
Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos até a data do início das inscrições. Além disso é necessário ter estatura mínima de 1,60m para candidatos do sexo masculino e 1,55m para candidatos do sexo feminino. É preciso também possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em qualquer categoria.

Cronograma
As inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 28 de março de 2017, por meio do site da IBADE, banca organizadora do concurso. A taxa para participar é de R$ 65.

Quem não tiver acesso à internet pode se inscrever em um dos endereços abaixo.Concurso PM AC

Já as provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de abril de 2017 e também haverá prova de aptidão física.

Cargos Concurso PM AC:

Soldado da PM

Vagas
230
Salário
3.319,12
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O profissional primeiro será aluno e depois atuará combatendo o crime e fiscalizando as ruas do local em que atua.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.