Concurso Prefeitura de Belo Horizonte – MG

  A Prefeitura de Belo Horizonte - MG, por intermédio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, lançou edital para processo seletivo para candidatos de níveis médio e superior. Antecipe seus estudos e monte sua prova! Compre agora o Simulados para Concursos Oportunidades e remuneração No total são 65 oportunidades di...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

 

Prefeitura-de-Belo-Horizonte1.png A Prefeitura de Belo Horizonte – MG, por intermédio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, lançou edital para processo seletivo para candidatos de níveis médio e superior.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulados para Concursos

Oportunidades e remuneração
No total são 65 oportunidades distribuídas para os cargos de Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (5 vagas); e Entrevistador Social do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (60 vagas).
O salário para o cargo de Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família é de R$ 4.028,54 e Entrevistador Social do Cadastro Único e Programa Bolsa Família a remuneração é de R$ 1.724,99.

Processo de seleção
O processo seletivo simplificado constará das seguintes etapas de caráter classificatório e eliminatório: Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família: – Etapa única: Qualificação Técnica. Entrevistador Social do Cadastro Único e Programa Bolsa Família: – Etapa única: Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

Cronograma
Os interessados podem se cadastrar do dia 16 até 18 de maio, por meio do site www.portalpbh.pbh.gov.br. Já a prova objetiva será aplicada no dia 05 de junho.

Concurso anterior: os últimos certames da prefeitura de BH foi para analista de políticas públicas, assistente administrativo e coordenador de núcleo.

Histórico de Notícias

10/05/2016

Prefeitura de Belo Horizonte realiza concurso com 65 vagas

O Concurso Prefeitura de Belo Horizonte tem a missão de preencher 65 vagas com candidatos de nível médio e superior.

Continuar lendo
15/06/2015

O que cai na prova: Prefeitura de Belo Horizonte – MG – Analista de Políticas Públicas

Continuar lendo
15/06/2015

Análise de edital: Prefeitura de Belo Horizonte – MG

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais