Concurso Prefeitura de Florianópolis – Guarda Municipal

A Prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, lançou mais um concurso, e dessa vez é para preencher 25 vagas para o cargo de Guarda Municipal com ensino superior e Carteira de Habilitação nas categorias A e B. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da FEPESE, banca organizadora, até o dia 27 de julho. A taxa é de R$ 100. ...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

A Prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, lançou mais um concurso, e dessa vez é para preencher 25 vagas para o cargo de Guarda Municipal com ensino superior e Carteira de Habilitação nas categorias A e B.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da FEPESE, banca organizadora, até o dia 27 de julho. A taxa é de R$ 100.

O processo seletivo contará com algumas etapas, como prova escrita, exame de aptidão física, exame de saúde, avaliação psicológica, questionário de investigação social e por último curso de formação profissional. O primeiro teste acontecerá em setembro.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado.

Concurso anterior: no momento a Prefeitura de Florianópolis está com concurso aberto para a área de educação. Serão selecionados 61 profissionais para os cargos de auxiliar de sala, professor e supervisor escolar.

Histórico de Notícias

01/07/2015

O que cai na prova: Prefeitura de Florianópolis – Guarda Municipal

Continuar lendo
29/06/2015

Análise de edital: Prefeitura de Florianópolis – Guarda Municipal

Florianópolis (SC) abriu uma seleção com 25 vagas para o cargo de guarda municipal

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais