GN Concursos

Detalhes do Concurso Prefeitura de Torres – RS

torres - rs - logoNo dia 9 de junho, a Prefeitura de Torres, no Rio Grande do Sul, publicou edital com 161 oportunidades de emprego. As carreiras disponibilizadas são para todos os níveis de escolaridade e as inscrições estão abertas.

 

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre agora: Apostila Prefeitura de Torres

Cargos

As funções abertas pelo documento são:

– Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Alimentação/Refeição; Agente de Combate a Endemias; Agente de Recepção e Atendimento; Eletricista; Instrutor de Banda Fanfarra; Mecânico; Motorista; Operário Especializado; Guarda Municipal de Patrimônio; e Operador de Máquinas.
– Nível médio: Agente Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal; Fiscal; Fiscal Ambiental; Fiscal de Trânsito; Monitor/Visitador; Técnico nas áreas de Agrimensura; Edificações; Enfermagem; Informática; Tesouraria; Rural e Agrícola.
– Nível superior: Advogado; Arquiteto; Arquivista; Assistente Social; Biólogo; Comunicador Social – Publicitário; Educador Físico; Educador Social com habilitação nas áreas de Artes; Pedagogia, Terapia Ocupacional, em Teatro e/ou Música, Enfermeiro; Enfermeiro de Saúde Família; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal Tributário; Fisioterapeuta; Geólogo; Médico nas especialidades de Cardiologista; Clínico Geral; Saúde da Família; Trabalho; Geriatra; Ginecologista e Obstetra; Neurologista; Oftalmologista; Pediatra; Psiquiatra; Traumatologista; Urologista; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Psicopedagogo; e Médico-veterinário.

Os aprovados terão salários de R$ 889,95 a R$ 4.399,94. A jornada de trabalho dos funcionários pode ser de 20, 30, 35 ou 40 horas semanais.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições estão abertas até o dia 5 de julho através do site da banca organizadora, a FUNDATEC. A taxa de participação depende da função desejada, variando de acordo com a escolaridade:

– Nível fundamental: 50 reais;
– Nível médio: 70 reais;
– Nível superior: 105 reais.

O processo de avaliação conta com provas objetiva, discursiva e prática, além de curso básico. As datas dos testes foram alteradas para os dias 6 e 7 de agosto, dependendo do cargo.

Concurso anterior

A última seleção da Prefeitura de Torres aconteceu em 2011, quando foram contratados 94 novos servidores.

Banner modelo portal

Cargos Concurso Prefeitura de Torres – RS:

Assistente Social

Vagas
1
Salário
3.130,37
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

O Assistente Social deve prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação).

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:

Técnico de Enfermagem

Vagas
12
Salário
2.178,19
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

Este profissional pode trabalhar tanto no setor público quanto no setor privado, exercendo funções básicas de prevenção e manutenção de saúde básica.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:

Agente Comunitário de Saúde

Vagas
12
Salário
1.306,91
Escolaridade
Nível Fundamental
Descrição do cargo:

O cargo de agente comunitário de saúde é direcionado aos profissionais de ensino fundamental e médio que trabalham lado a lado com a população no combate à endemias e epidemias.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:

Motorista

Vagas
5
Salário
1.319,36
Escolaridade
Fundamental Incompleto
Descrição do cargo:

O motorista irá conduzir veículos leves e pesados em vias internas, ruas e estradas.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.