Concurso Prefeitura de Tremembé – SP

A Prefeitura de Tremembé, no interior de São Paulo, publicou edital na semana passada com 179 oportunidades de emprego para carreiras de todos os níveis de escolaridade. >> Apostila Prefeitura de Tremembé com DESCONTO no pagamento por boleto Cargos As funções disponíveis nesse certame são: - Nível Fundamental: Inspetor de Alun...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

O que cai na prova: Prefeitura de Tremembé – SP

Inscrições abertas para o concurso da Prefeitura de Tremembé, em SP. O edital tem 179 vagas para todos os níveis escolares. Confira o que cai na prova!

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

21/12/2015

Últimos momentos de inscrições para 172 vagas da Prefeitura de Tremembé

Inscrições para concurso da Prefeitura de Tremembé terminam hoje, veja como participar!

Continuar lendo

 concurso prefeitura de tremembéA Prefeitura de Tremembé, no interior de São Paulo, publicou edital na semana passada com 179 oportunidades de emprego para carreiras de todos os níveis de escolaridade.

>> Apostila Prefeitura de Tremembé com DESCONTO no pagamento por boleto

Cargos

As funções disponíveis nesse certame são:

– Nível Fundamental: Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Merendeiro(a) e Oficial de Escola.
– Nível Médio/Técnico: Secretário(a) de Escola.
– Nível Superior: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, Educação Física, História, Artes e Inglês) e Intérprete de LIBRAS.

O salário dos aprovados varia entre R$ 982,99 e R$ 2.974,34.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições estão abertas até o dia 22 de dezembro através do site do Instituto Excelência. A taxa de participação depende do emprego desejado, podendo ser de: 20 reais para nível fundamental; 30 reais para ensino médio; e de 50 reais para os graduados.

O processo de avaliação terá início em 8 de janeiro do ano que vem. Todos os cargos serão submetidos a provas objetivas, além disso, o Intérprete de LIBRAS também passará por uma avaliação prática.

Concurso anterior Prefeitura de Tremembé – SP

 

A última seleção da Prefeitura de Tremembé aconteceu em 2015, quando foram contratados 172 novos funcionários para a área de educação.

modelo-apostila-prefeitura-de-tremembe

Acompanhe nossas

redes sociais