Concurso Secretaria Municipal de Saúde de SP

A Prefeitura de São Paulo lançou ontem junto com a Vunesp o concurso da Secretaria Municipal de Saúde de SP para preencher oportunidades nos Programas de Residência Médica e Residência UNI e Multiprofissional do próximo ano. Garanta já a sua vaga neste concurso Compre aqui: Apostila Secretaria Municipal de Saúde de SP Vagas São...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

O que cai na prova: Secretaria Municipal de Saúde de SP

Veja o que cai na prova do concurso Secretaria Municipal de Saúde de SP e garanta sua vaga neste concurso. Saiba detalhes e saia na frente dos concorrentes

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

22/09/2016

Secretaria Municipal de Saúde de SP lança editais para profissionais de nível superior

A Secretaria Municipal de Saúde de SP lançou dois editais para selecionar profissionais de saúde. As inscrições vão até outubro e a prova em novembro.

Continuar lendo

Concurso secretaria municipal de saúde de spA Prefeitura de São Paulo lançou ontem junto com a Vunesp o concurso da Secretaria Municipal de Saúde de SP para preencher oportunidades nos Programas de Residência Médica e Residência UNI e Multiprofissional do próximo ano.

Garanta já a sua vaga neste concurso
Compre aqui: Apostila Secretaria Municipal de Saúde de SP

Vagas

São 651 oportunidades, sendo 578 vagas para residentes nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Medicina de Família e Comunidade, Neurocirurgia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Cirurgia de Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral R3, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Urologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Nefrologia, Pneumologia, Medicina Intensiva Adulto, Endoscopia Ginecológica, Mastologia, Gastroenterologia Pediátrica, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatalogia e Pneumologia Pediátrica.

No segundo edital são 73 vagas para áreas de Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Cronograma do Concurso Secretaria de Saúde de SP

Quem quiser participar do concurso pode se inscrever do dia 26/09 a 24/10 de 2016, no site da Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 183,52.

As provas objetivas serão aplicadas em 27 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo. Os outros detalhes da prova (local e horário) ainda serão publicados.

modelo-apostila-sms-sp-secretaria-municipal-de-saude-de-sp

Acompanhe nossas

redes sociais