GN Concursos

Detalhes do Concurso SEDES – TO

concurso sedes - toNo Tocantins, a Prefeitura de Palmas abriu concurso para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES – TO). O edital oferece 38 oportunidades de emprego para nível médio.

>> Apostila SEDES (Prefeitura de Palmas) com ótimo DESCONTO no pagamento à vista!

Cargos

As funções abertas são para:

– Entrevistador: 14 vagas;
– Digitados: 14 vagas;
– Operador Intermediário: 10 vagas.

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 900,00 e R$ 1.500,00. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas por semana.

Cronograma

Para quem deseja participar, as inscrições começam em 2017, a partir das 10 horas da manhã do dia 5 de janeiro. Os cadastros devem ser feitos, através do site da Universidade Federal do Tocantins (UFT), até às 23 horas e 59 minutos de 9 de janeiro.

Não será cobrado um valor de taxa de participação. O processo de seleção conta com avaliação objetiva, redação e prova discursiva. O início está previsto para 12 de fevereiro.

Concurso anterior SEDES – TO

Em 2016 foram lançados diversos concursos para a Prefeitura de Palmas, com vagas para professores e cargos de todos os níveis escolares.

modelo-apostila-sedes

Cargos Concurso SEDES – TO:

Digitador

Vagas
14
Salário
900,00
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O profissional irá examinar e preparar serviços para digitação; Fazer digitação de dados, bem como de textos, tabelas e outros; Formatar textos e planilhas, receber e transmitir e-mails.

Conheça mais sobre este cargo
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.