Concurso SENAR – BA

Na última segunda-feira (11), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia (SENAR-BA) publicou edital com o objetivo de selecionar, para formação de cadastro reserva, novos funcionários com ensino fundamental ou médio/técnico completos. Antecipe seus estudos e monte sua prova! Compre aqui: Simulado para Co...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

O que cai na prova: SENAR-BA

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

12/04/2016

Inscrições abertas para o concurso do SENAR da Bahia; salários de até 6 mil reais

Continuar lendo

SENAR-BA - logoNa última segunda-feira (11), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia (SENAR-BA) publicou edital com o objetivo de selecionar, para formação de cadastro reserva, novos funcionários com ensino fundamental ou médio/técnico completos.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre aqui: Simulado para Concursos.

 

Cargos

As carreiras disponíveis nesse processo seletivo são: Analista Administrativo, Analista Técnico, Coordenador Administrativo Financeiro, Coordenador de Arrecadação, Coordenador de Tecnologia da Informação, Coordenador Técnico, Supervisor Técnico, Assistente Administrativo, Assistente Técnico e Auxiliar Administrativo.

A remuneração oferecida varia entre R$ 1.537,00 e R$ 6.633,00. Quem for aprovado passará por um período de teste com duração de 90 dias, para depois disso conseguir um contrato definitivo e com tempo indeterminado.

Cronograma

O período de inscrição já está aberto e os cadastros, que devem ser feitos através do site da banca organizadora (Planejar Consultoria), estão liberados até 29 de abril. Não há taxa de participação.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e de redação, além da avaliação de títulos. O início está previsto para 12 de junho, na capital Salvador.

Concurso anterior

A última seleção do SENAR da Bahia aconteceu em 2015, quando foram contratados novos funcionários para cargos de todos os níveis de escolaridade e com salários de até 5,5 mil reais.

 

Acompanhe nossas

redes sociais