GN Concursos

Detalhes do Concurso TRE – MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE – MA) irá selecionar técnicos e analistas judiciários. São 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para as áreas administrativa, programação de sistemas, operação de computadores, edificações, judiciária, sistemas, medicina e contabilidade.

A validade do concurso é de no mínimo dois anos, havendo possibilidade de prorrogação.

Concurso anterior: o concurso do TRE – MA era um dos mais aguardados da região, pois o último aconteceu em 2009 também para os cargos de analista e técnico judiciário para diversas áreas.

Cargos Concurso TRE – MA:

Analista Judiciário

Vagas
2
Salário
9.692,84
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

O profissional irá executar atividades de nível superior relacionadas a área que irá atuar. Na área administrativa , por exemplo, o analista terá que cuidar das funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais.

Conheça mais sobre este cargo

Técnico Judiciário

Vagas
11
Salário
6.224,79
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

Este profissional irá atuar dentro de uma área específica, como de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais e, ainda, execução de tarefas de apoio à atividade judiciária.

Conheça mais sobre este cargo
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.