Concurso SELJ – SP

A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP) pediu autorização para realização de concurso público ainda em 2015, para o preenchimento de 417 vagas de trabalho. Serão 200 para o cargo de oficial administrativo, 200 para analista sociocultural e 17 para executivo público. Concurso anterior: para os cargos ...

Status do concurso: Previsto

A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP) pediu autorização para realização de concurso público ainda em 2015, para o preenchimento de 417 vagas de trabalho. Serão 200 para o cargo de oficial administrativo, 200 para analista sociocultural e 17 para executivo público.

Concurso anterior: para os cargos de oficial administrativo e executivo público, sempre acontecem concursos, pois são cargos comuns para todas as secretarias estaduais e as atribuições variam com as necessidades de onde o profissional irá atuar. Para estes postos de trabalho, os últimos concursos aconteceram em 2013 e 2014 e a banca organizadora foi a Vunesp.

 

Acompanhe nossas

redes sociais