GN Concursos

Detalhes do Concurso SELJ – SP

A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP) pediu autorização para realização de concurso público ainda em 2015, para o preenchimento de 417 vagas de trabalho. Serão 200 para o cargo de oficial administrativo, 200 para analista sociocultural e 17 para executivo público.

Concurso anterior: para os cargos de oficial administrativo e executivo público, sempre acontecem concursos, pois são cargos comuns para todas as secretarias estaduais e as atribuições variam com as necessidades de onde o profissional irá atuar. Para estes postos de trabalho, os últimos concursos aconteceram em 2013 e 2014 e a banca organizadora foi a Vunesp.

 

Cargos Concurso SELJ – SP:

Analista Sociocultural

Vagas
200
Salário
2.000,00
Escolaridade
Nível Fundamental
Descrição do cargo:

O analista sociocultural é responsável por planejar e participar da construção do programa de atendimento pedagógico; participar de reuniões multidisciplinares visando a integração dos diferentes profissionais; elaborar e implementar campanhas socioeducativas dirigidas aos educadores e revisar normas e procedimentos relativos à sua área de atuação.

Conheça mais sobre este cargo
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.