Pesquisar no blog

A Prefeitura de Cariacica (ES) realiza concurso com mais de 880 vagas; inscrições abertas

icone calendario 28 jan 2021

Cariacica - logo A Prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, publicou na semana passada um edital com 886 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. A remuneração oferecida varia entre R$ 880,00 e R$ 2.475,77 e a jornada de trabalho pode ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cariacica!

Vagas

Os cargos que exigem ensino fundamental oferecem no total 336 vagas. Já as funções para nível médio/técnico são 331 oportunidades. Por fim, serão selecionados 219 novos funcionários que possuem graduação. Confira no edital todas as carreiras disponibilizadas.

Cronograma

O período de inscrições começou ontem (1) e permanecerá aberto até 19 fevereiro. A taxa de participação pode ser de 32 reais, 47 ou 68. O cadastro deve ser feito através do site da banca organizadora, Nosso Rumo .

A avaliação está marcada para 20 de março e o processo contará com diversas etapas – como: prova objetiva, títulos, teste físico e curso de treinamento específico.

 


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila prefeitura de cariacica

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Cariacica ES: Edital é anunciado com 400 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais