Pesquisar no blog

Análise de edital: Corpo de Bombeiro Militar – MG

icone calendario 28 jan 2021

bombeirosmg-250X250 O Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Minas Gerais, lançou edital para concurso público e a Nova Concursos destrincha os principais pontos deste edital para você!

Vagas: São 30 vagas, sendo 27 para o sexo masculino e 3 para o sexo feminino.

Salário: A remuneração inicial é de R$ 5.769,42.

Inscrições: Para se candidatar é preciso fazer a inscrição no site da Idecan, banca organizadora do certame, do dia 12 de janeiro a 19 de fevereiro de 2015. A taxa é de R$ 175,00

Local das provas: O processo seletivo terá três etapas e começará no dia 15 de março de 2015 com  a prova objetiva. Os locais e horários ainda serão divulgados. A segunda fase são com exames de saúde e a terceira será realizada uma avaliação física.

 

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos está analisando a possibilidade de produzir material para esse concurso. Enquanto esta apostila não fica pronta, Clique Aqui  e confira outras oportunidades em nosso site!

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

 

 

 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais