Pesquisar no blog

Análise de edital: Prefeitura de Campinas – SP

icone calendario 05 abr 2016

campinas-250X250 A Prefeitura de Campinas lançou edital para o programa Juventude Conectada e a Nova Concursos traz os principais pontos deste edital para você!

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Campinas

Vagas: são 120 oportunidades previstas para o programa de bolsas pedagógicas. As bolsas são oferecidas a jovens de 15 a 29 anos residentes em Campinas para atuar nos telecentros da cidade e seguirem com programas de cunho educacional e/ou culturais. Para pleitear uma bolsa, o candidato deve estar matriculado e frequentando regularmente o ensino médio ou já ter concluído essa fase de ensino. É vetada a participação de candidatos cuja renda per capita seja superior a um salário mínimo na família e a candidatos que não residam no município de Campinas.

Salários: o valor oferecido para a bolsa auxílio é de 152,60 UFIC – Unidades Fiscais de Campinas, o que é um valor aproximado a R$ 426,38, de acordo com a cotação da UFIC.

Inscrições: o período de inscrições vai até o dia 29 de junho através do site da Caipimes, a banca organizadora deste concurso. A inscrição é gratuita.

Local das provas: as provas serão aplicadas no município de Campinas na data prevista de 19 de julho.

campinas-590x73

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Campinas: Edital publicado. Agente Administrativo, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais