Pesquisar no blog

Análise de edital: Prefeitura de Sorocaba – SP

icone calendario 28 jan 2021

prefeitura-sorocaba-professor-educacao-basica-i A Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, lançou edital para concurso público e a Nova Concursos destrincha os principais pontos deste edital para você!

Compre-Agora

 

 

 

 

Vagas: São 30 vagas em cargo de Professor de Educação Básica I.

Salários: A remuneração dos aprovados será de R$ 16,91 por hora aula, com jornadas de 25 ou 30 horas semanais.

Inscrições: A inscrição começa hoje, dia 01 de dezembro de 2014 às 16h, e vai até 09 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, no site da organizadora, www.viclam.com.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 65,00.

Local das provas: As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda definidos pela banca organizadora e pela prefeitura.

Para conferir o edital completo clique aqui !

 

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos está analisando a possibilidade de produzir material para esse concurso. Enquanto esta apostila não fica pronta, Clique Aqui  e confira outras oportunidades em nosso site!

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais