Pesquisar no blog

Análise de edital: SEAP – DF

icone calendario 28 jan 2021

SEAP - DF - Agente de Atividades Penitenciarias Vol. 1 360 A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP/DF)lançou concurso público e a Nova Concursos destrincha os principais pontos deste edital para você!

Vagas: o certame tem o objetivo de preencher 200 vagas  imediatas e mais 900 para formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal.

Salários: a remuneração é de R$ 4.745,00.

Inscrições: a inscrição poderá ser realizada por meio do site da Fundação Universa, do dia 19 de janeiro de 2015 até 24 de fevereiro.  A taxa é de R$ 77,00.

Local da prova: as provas serão aplicadas em Brasília-DF e a data prevista para o processo seletivo é o dia 19 de abril de 2015.

 

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos já produziu material para o concurso da SEAP-DF, Clique Aqui  e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

 

 

 

 

Acompanhe nossas

redes sociais