Pesquisar no blog

Banco do Brasil lançará mais um concurso em breve

icone calendario 28 jan 2021

Banco-do-Brasil-BB.jpg Os concurseiros de plantão precisam estar atentos, pois o Banco do Brasil confirmou que irá realizar mais um concurso em 2015 para selecionar novos profissionais para o Rio de Janeiro e mais 5 estados que ainda não foram confirmados.

O edital do novo concurso está sendo finalizado e deve ser lançado em breve, pois no dia 26 de setembro chega ao fim o prazo de validade da seleção que está em vigência.

Vagas
Ainda não foram divulgadas quantas vagas serão distribuídas e nem as regiões. O que se espera é que o Rio de Janeiro será o estado com mais novos servidores.

As oportunidades serão para o cargo de escriturário , assim como o concurso que está em andamento para a região Nordeste. Para se candidatar é preciso ter nível médio completo. Já a remuneração, gira em torno de R$ 3 mil com benefícios.

Prova
Desde o ano passado o Banco do Brasil incluiu em suas disciplinas o inglês, além dela é preciso se preparar para questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e claro a parte de conhecimentos específicos.

Para conferir mais informações e ficar por dentro de tudo, veja a página do Concurso Banco do Brasil !

Apostila para esse concurso

Apostila BANCO DO BRASIL
Apostila Banco do Brasil
Compre a sua apostila impressa e digital

 

Saiba mais sobre o Concurso Banco do Brasil: Edital publicado! 6 mil vagas para Escriturário!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais