Banco do Brasil retifica itens do Edital do Concurso para Escriturarios do Nordeste

Banco do Brasil retifica itens do Edital do Concurso para Escriturarios do Nordeste

icone calendario 28 jan 2021

Banco-do-Brasil-BB.jpg O Banco do Brasil divulgou nova alteração no Edital de Concurso Público para o cargo de Escrituário. São 95 vagas imediatas, além de 765 oportunidades para cadastro reserva. Confira as mudanças:

As alterações foram em relação a habilitação dos candidatos na prova de Redação, além de modificação nos itens dos municípios abrangidos pelo concurso e cidades de realização das provas.

Na íntegra:

“Será considerado habilitado para a prova de Redação (2ª Etapa) o candidato que esteja classificado, na 1ª Etapa, em uma posição que não ultrapasse o dobro do somatório do total de número de vagas do cadastro de reserva da Microrregião para a qual se candidatou (conforme tabela do Anexo II). Leia-se: 7.1.5 – Será considerado habilitado para a prova de Redação (2ª Etapa) o candidato que esteja classificado, na 1ª Etapa, em uma posição que não ultrapasse o dobro do somatório do total de número de vagas do cadastro de reserva da Microrregião/Categoria de Vagas (AC, PCD e PPP) para a qual se candidatou (conforme tabela do Anexo II).”

Para verificar a retificação publicada no Diário Oficial, clique aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou queira baixar os Editais, acesse a página do Concurso Banco do Brasil – Nordeste clicando aqui.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais