Pesquisar no blog

Banpará recebe últimos inscritos nesta quarta (23)

icone calendario 28 jan 2021

BANPARÁ Abertas desde o primeiro dia do mês, as inscrições para o concurso do Banpará (Banco do Estado do Pará) se encerram na data de hoje (23) às 23 horas e 59 minutos, no horário oficial de Belém, capital paraense. Os candidatos devem se cadastrar através do site da organizadora, a Exatus .

Se prepare para esse concurso comprando a Apostila do Banpará!

Para se inscrever, o postulante necessariamente precisa dos números de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). A taxa cobrada depende do nível de escolaridade, podendo ser de 55 reais para ensino médio e de 90 para os graduados. E esse valor não será devolvido, exceto se houver o cancelamento do certame ou então através de requerimento, quando o candidato pagar duas vezes por apenas uma participação. A data limite para o pagamento do boleto é 24 de setembro.

A isenção da cobrança foi aceita até o dia 4 de setembro para os candidatos portadores de alguma deficiência e aqueles que provaram não possuir recursos financeiros suficientes para o pagamento.

O processo seletivo do Banpará contratará 40 novos profissionais para todos os níveis de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 4.725,65 e conta com uma série de benefícios, como plano de saúde, auxílio alimentação/cesta e vale cultura. Uma das funções de maior destaque é o de técnico bancário.

 

 

Saiba mais sobre o Concurso Banpará

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais