Pesquisar no blog

Câmara Municipal de Novo Hamburgo (RS) está com inscrições abertas para seu concurso com 14 vagas

icone calendario 28 jan 2021

Novo hamburgo logao A Câmara Municipal de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, publicou edital na semana passada com 14 oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva para 11 carreiras diferentes.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

O documento tem como opções de escolha, para quem for participar, as seguintes funções: auxiliar de serviços de manutenção, motorista, oficial legislativo, segurança, técnico fazendário, técnico de TI, analista de RH, analista de TI, assessor de imprensa, contador e procurador.

Para esses empregos é preciso possuir ensino médio/técnico ou superior. E a remuneração varia entre R$ 1.067,01 e R$ 5.193,40, para jornadas de trabalho de 40 ou 44 horas semanais.

Cronograma

Logo após a publicação do edital, o período para se inscrever nesse certame foi aberto, no dia 22 de janeiro. Os interessados poderão se cadastrar até 18 de fevereiro através do site da organizadora, a Fundação La Salle. A taxa de participação é de 60 ou 100 reais.

O processo de aprovação conta com prova objetiva e avaliação de títulos, com início previsto para 20 de março. O resultado final será divulgado dois meses depois, no final de maio.

 


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!
modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Concurso Câmara de Novo Hamburgo - RS
Acompanhe nossas

redes sociais