Pesquisar no blog

Ceará recebe mais de 180 vagas de concurso para IFCE

icone calendario 28 jan 2021

concurso IFCE Os cearenses poderão se inscrever em outubro para o concurso IFCE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará). Foram publicados 3 editais que somam 189 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridades.

 

Comece a estudar agora!
Compre a apostila do IFCE

 

Vagas

O edital 11/2016 possui oportunidades para os cargos de Administrador, Bibliotecário Documentalista, Fisioterapeuta, Médico-veterinário, Medico, Nutricionista, Revisor de Texto, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo Formação Gestão Financeira, Formação Gestão de RH, Formação Turismo, Formação Telemática, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Operador de Máquinas Agrícolas.

Já o edital 12/2016 tem vagas para Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Audiovisual, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório nas áreas de: Alimentos, Aquicultura, Biologia, Ciência da Natureza, Edificações, Educação Física, Eletrotécnica, Ensaio de Equipamentos de Irrigação, Eventos, Física, Gastronomia, Indústria Elétrica, Indústria- Mecânica, Informática, Materiais de Construção Civil, Mecânica Automotiva, Meio Ambiente Petroquímica, Navegação/Construção Naval, Química.

E por fim o edital 13/2016 tem vagas de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Os salários para cada cargo ainda não foram informados.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever do dia 17 a 28 de outubro de 2016, por meio do site do IFCE. As taxas variam de R$60 a R$100.

Prova

A data das provas objetivas ainda serão divulgadas.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso IFCE!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

banner-modelo-portal

Saiba mais sobre o Concurso IFCE 2021: Edital publicado com 49 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais