Pesquisar no blog

CGU deve receber autorização de concurso em breve

icone calendario 28 jan 2021

CGU logo Um pedido de autorização para o concurso da Controladoria-Geral da União (CGU) já está tramitando no MPOG. Caso as seleções sejam autorizadas, serão contratados 1.573 novos funcionários para a Controladoria.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

A CGU está com grande necessidade de um novo concurso, pois além de estar operando apenas com 40% do quadro necessário de pessoal, há diversos servidores que irão se aposentar, gerando um déficit ainda maior de funcionários.

Vagas

A estimativa é de que sejam providos os cargos de Técnico de Finanças e Controle (que exige nível médio/técnico e paga salários de R$ 6.065,36) e de Analista de Finanças e Controle (exige nível superior e tem salários de R$ 15.376,70)

O último concurso realizado pela Controladoria-Geral da União aconteceu em 2008, com o objetivo de selecionar 400 novos profissionais para os cargos de Analista de Finanças e Controle e Técnico de Finanças e Controle. A organizadora das provas, na época, foi a ESAF.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Concurso CGU: Edital é publicado com 375 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais