Concurso ADASA: Banca definida!

icone calendario 21 nov 2019

Foi divulgado através do Diário Oficial do Distrito Federal nesta quinta-feira, dia 21 de novembro de 2019, um Despacho contendo o resultado do processo de seleção da banca organizadora do Concurso ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). A empresa escolhida foi a IADES (Instituto de Desenvolvimento Americano).

A IADES concorreu com mais 4 empresas, sendo elas: Cebraspe, IBFC, Instituto Quadrix e Selecon.

A próxima etapa será a contratação do IADES por dispensa de licitação.

O edital do certame deverá ser publicado só no ano que vem, porque no mês de setembro foi divulgado um Extrato de Prorrogação que adiou a publicação do documento por 180 dias, e faz com que o documento seja divulgado até março de 2020.

Concurso ADASA

Serão oferecidas 75 vagas no total, sendo 25 para provimento imediato e 50 destinados a formação de cadastro reserva, aos cargos de: Regulador de Serviços Públicos (nível superior), que conta com um salário de R$ 9.200,00 e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (nível médio) que tem uma remuneração de R$ 4.000,00. Abaixo você confere a quantidade de vagas referentes a cada função.

  • Regulador de Serviços Públicos – (18 vagas + 36 CR)
  • Técnico de Regulação de Serviços Públicos – (07 + 14 CR)

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais