Pesquisar no blog

Concurso AGERBA reabre as inscrições

icone calendario 28 jan 2021

Inscrições reabertas agerba A AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia) reabriu as inscrições para concurso público que tem a missão de selecionar novos profissionais para os cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação.

>> Compre aqui Apostila AGERBA com desconto no pagamento por boleto!!

As inscrições do concurso agora vão do dia 05 de dezembro até 03 de janeiro de 2017. É isso mesmo, mais um mês para se inscrever pelo site da IBFC, banca organizadora do certame.

Detalhes do concurso
São 60 oportunidades para os cargos de Especialista em Regulação (24) e Técnico em Regulação (36) para atuar nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador – Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.

A remuneração dos selecionados irá variar de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64, dependendo do cargo desejado.
As provas objetivas e discursivas foram agendadas para o dia 29 de janeiro de 2017. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.

> Confira os detalhes do conteúdo programático acessando o O que cai na Prova: AGERBA !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

concurso agerba

Saiba mais sobre o Concurso AGERBA

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais